Faculdade Canção Nova divulga Edital de Formatura Solene e Colação de Grau

11/12/2018 - Por: faculdadecn

Faculdade Canção Nova divulga Edital para tornar público a data da Formatura Solene e Colação de Grau  dos formandos que concluirão  o curso em dezembro de 2018.

Os alunos dos cursos de Administração, Jornalismo e Rádio e TV que irão colar grau deverão comparecer à Secretaria Geral Acadêmica da Faculdade, no período de 11 a 18 de dezembro de 2018, para requerer sua participação no respectivo evento, que participará.

A solenidade acontecerá para o dia 28 de janeiro de 2019, com uma Missa de Ação de Graças às 18h, no Santuário Pai das Misericórdias e logo após, às 19h30, a Formatura Solene e Colação de Grau no Rincão do Meu Senhor.

Confira o Edital clicando aqui

Já os alunos do Curso de Filosofia, deverão comparecer à Secretaria Geral Acadêmica da Faculdade, no período de 11 a 14 de dezembro, para requerer sua participação na colação de Grau, a realizar-se no dia 19 de dezembro, às 10h, na Faculdade Canção Nova.

Confira o Edital clicando aqui