Faculdade Canção Nova realiza campanha no Aprofundamento Jovens Sarados

01/11/2018 - Por: faculdadecn

Por Juliana Briel

Uma campanha de divulgação do vestibular FCN aconteceu no Aprofundamento Jovens Sarados no dia 20 de outubro, na comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista.

O Aprofundamento Jovens Sarados aconteceu, em final de semana de espiritualidade, em comemoração aos 10 anos de existência da missão Jovens Sarados com o tema Geração Apaixonada.

Os alunos dos cursos de Jornalismo e de Rádio e TV Erik Fillipi, Heloisa Brianes, Leonia Graça, Maria Luiza Fernandes e Rhuan Cobra estiveram com os jovens para divulgar o vestibular de 2019. O conhecimento é a única coisa que ninguém vai nos tirar. Então se você fizer uma faculdade tenho certeza que o conhecimento adquirido será totalmente seu. O importante é você absorver esse conhecimento e aplicar na sua vida”, afirma Fiama, estudante de administração, natural de Três Lagoas (MS).

Jeniffer, também estudante de administração de Três Lagoas (MS) enfatizou que a faculdade, além de nos ensinar, nos ajuda a organizar nossa vida. Segundo ela a faculdade trás o diferencial e um grande coleguismo.  A aluna da Faculdade Canção Nova, Maria Luiza Fernandes, participou da divulgação e acredita que só se pode oferecer para alguém aquilo que de fato se acredita. Sou aluna, amo a Faculdade Canção Nova, entrei e me apaixonei! Nessa divulgação nós podemos levar para os outros jovens um pouco do carisma da Faculdade Canção Nova.

O vestibular 2019 está aberto para os 5 cursos de graduação oferecidos pela FCN: Administração, Filosofia, Jornalismo, Rádio e TV e Teologia. A inscrição pode ser feita pelo Portal de Inscrições até 7 de novembro. A prova será dia 17 de novembro, sábado, das 9h às 13h na própria Faculdade.