FCN Participa de Encontro com as Profissões

04/10/2018 - Por: faculdadecn
Por Enrique Soares
A campanha do vestibular 2019 da Faculdade Canção Nova já começou e tem como tema Comece a Mudança.
No dia 29 de setembro alunos dos cursos de Jornalismo e de Rádio e TV estiveram presentes no evento Encontro com os Profissionais organizado pelo Colégio Jean Piaget de Cruzeiro-SP.
Participaram do encontro os alunos: Catarina Gonzaga, Gabriela Gomes, Leônia Graça, Maria Luiza Fernandes e Ruan Cobra que foram acompanhados pela professora e coordenadora do Curso de Jornalismo Vaniele Barreiros.
Os alunos da FCN conversaram com jovens do Ensino Fundamental e do Ensino Médio sobre o dia a dia em um Curso Superior e sobre como escolher a profissão.  Aproveitaram também para fazer entrevistas e distribuir brindes aos participantes.
Maria Gabriele, aluna do 8º ano do Ensino Fundamental do Colégio Jean Piaget, destacou a nota 5 do Curso de Jornalismo no ENADE como diferencial.
A aluna Gabriela Gomes, do 6º período do Curso de Jornalismo, relatou: Eu acho que foi muito importante, muito legal levar para o pessoal do ensino médio, para eles saberem mesmo, como é uma faculdade. Na minha época ia faculdade na minha escola, só não iam tantas como hoje. Foram várias. Teve um espaço para todos os cursos, todas as faculdades. Foi muito proveitoso tanto para eles como para gente.
O vestibular 2019 está aberto para os 5 cursos de graduação oferecidos pela FCN:
Administração, Filosofia, Jornalismo, Rádio e TV e Teologia.
A inscrição pode ser feita pelo Portal de Inscrições no período de 01 de outubro a 7 de novembro.
A prova será dia 17 de novembro, sábado, das 9h às 13h na própria Faculdade.