Faculdade Canção Nova realiza 6º Semana da Administração

24/09/2018 - Por: faculdadecn

Por Enrique Janoário

Nos dias 17, 18 e 19 de setembro os alunos do Curso de Administração da Faculdade Canção Nova participaram da 6º Semana da Administração com o tema Gestão de Carreira: O valor humano nas organizações.

A Semana de Administração tem como objetivo promover integração entre mercado de trabalho e universo acadêmico,  possibilitando profundamento sobre temas pertinentes à carreira de administrador.

No dia 17, segunda-feira, o evento foi aberto no Auditório São Paulo com Santa Missa seguida pelas palestras: Ter e Ser no Mundo dos Negócios, ministrada pelo empresário hoteleiro, Oswaldo Cesár Jacob, e Design Thinking como Ferramenta de Inovação, ministrada pelo professor Gabriel Villela.

– Crise e Motivação, e Agora? – Prof. Wellington Simões;

– Design Thinking no Setor Público – Prof. Luiz Gustavo Rodrigues e Profª. Brinca Siqueira;

– Estratégia e Banco Imobiliário – Prof. Henrique Alckmin Prudente ;

– Gestão nas Sagradas Escrituras – Prof. Denis Duarte.

Na quarta-feira o evento retornou para o Auditório São Paulo com a palestra Qual a sua Raridade? O comportamento humano nas organizações, ministrada pelos professores Edu Fontes e Juliana de Almeida.

O Coordenador do Curso de Administração, Prof. Rodolfo Aquino, exaltou o aumento no número de alunos no curso, o que ocasionou necessidade do acréscimo de um workshop em relação ao último ano.

Vai ajudar muito quem quer ser empreendedor, para alcançar um melhor status. Não quer ter, mas ser. Destacou o aluno Lucas Bertão do 4º período ao se referir à palestra de Oswaldo César Ter e Ser no Mundo dos Negócios.