Faculdade Canção Nova promove 6ª Semana da Administração

11/09/2018 - Por: faculdadecn

A Faculdade Canção Nova promove no segundo semestre de 2018 a 6ª Semana da Administração de 17 a 19 de setembro. O tema do evento será: GESTÃO DE CARREIRA: O VALOR HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES.

Com a presença de profissionais de renome nas diversas áreas da Administração, o evento proporcionará um debate a respeito da gestão, empreendedorismo e carreira. Contará também com quatro workshops no dia 18 de setembro.

Público-alvo: alunos e ex-alunos da FCN, profissionais da área, missionários, colaboradores da FJPII e outras pessoas que tenham interesse pelo tema.

As inscrições para os workshops deverão ser realizadas até o dia 17/09, através do do site: extensao.fcn.edu.br. Cada aluno deverá se inscrever em apenas um workshop.