Inscrições abertas para Curso de Libras

02/08/2018 - Por: faculdadecn

A Faculdade Canção Nova promove às quartas-feiras, no período de 15 de agosto a 05 de dezembro, o Curso de Extensão Libras: adaptação de materiais didáticos em português e matemática ministrado pela Profª. Anna Aryel Amaro da Silva. O curso, com duração de 30h, visa desenvolver parâmetros para a adaptação de materiais didáticos, produção de provas e atividades adaptadas para a língua brasileira de sinais.

Público-alvo: Professores da rede municipal e estadual das escolas de Cachoeira Paulista e região

Horário: 18h30 às 20h
Local: Faculdade Canção Nova

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de agosto preenchendo a ficha de inscrição disponível no link abaixo. As vagas são limitadas.

Informações e inscrições no site: extensao.fcn.edu.br/

As atividades de extensão universitária são ótimas oportunidades de acesso ao conhecimento e qualificação. Participe!