Faculdade Canção Nova lança Web Rádio

23/05/2018 - Por: faculdadecn

A VII Jornada de Comunicação da Faculdade Canção Nova trouxe novidades:

O lançamento da Web Rádio da Faculdade Canção Nova, uma rádio educativa.
Sendo desenvolvida dos alunos para os alunos, a Web Rádio conta com 13 alunos, entre monitor, estagiários e voluntários dos cursos de Jornalismo e de Rádio e Tv.
Sob a responsabilidade do professor Danielson, que é o diretor de programação, os alunos desenvolveram toda a parte estrutural da rádio como documentos, diretrizes, missão e visão da rádio. Também já está pronto o relógio das programações. Agora, estão a todo vapor na produção dos programas.
A aluna Bruna Nunes, programadora e produtora da Web rádio FCN, explicou que mais de duzentas vinhetas estão sendo produzidas. Elas serão usadas nos intervalos, chamadas de programas e abertura de programas.
O primeiro produto apresentado pelos alunos foram três vinhetas produzidas para criar as primeiras expectativas do início da rádio na web. Vocês podem ouvir aqui a vinheta criada pelo produtor, editor e locutor Lucas Gardione.

Ficou curioso! Aguarde! A Rádio Web da Faculdade Canção Nova, será lançada para todo o mundo a partir de outubro.