5º Simpósio de Iniciação Científica

23/05/2018 - Por: faculdadecn
 A Faculdade Canção Nova convida alunos, ex-alunos, alunos da pós-graduação e professores a participarem do 5º Simpósio de Iniciação Científica (SIC), que acontecerá no dia 25/08/2018. O Simpósio é uma iniciativa da FCN e tem como objetivo divulgar os resultados de todos os trabalhos desenvolvidos até o presente momento pelos alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de licenciatura e bacharelado da FCN, dando visibilidade e valor aos mesmos. Na quinta edição do evento, o Simpósio continuará aberto ao público externo, mantendo a parceria firmada entre a FCN e o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unisal Lorena e o Centro Universitário Teresa D’Ávila – Unifatea. Assim teremos uma experiência entre as três Instituições da região que possuem matriz Salesiana.

As inscrições dos alunos, autores de trabalhos ou não, bem como a submissão dos trabalhos acontecerão até 11 de junho.

Informações e inscrições: extensao.fcn.edu.br

Prepare já o seu resumo científico e participe!