Administração na Prática

11/05/2018 - Por: faculdadecn

Evento desenvolvido pelos alunos do 5º Período de Administração da Faculdade Canção Nova, tem como objetivo proporcionar aos discentes a oportunidade de colocar na prática todo conhecimento teórico adquirido dentro da sala de aula.

O evento irá oferecer oficinas e palestras (conduzidas pelos professores da própria Faculdade Canção Nova) que poderão agregar conhecimento pessoal aos munícipes de Cachoeira Paulista e região.

Será um dia repleto de atividades como: treinamento funcional, show musical, sorteios de brindes, doação de animais e agasalhos.

Assim os alunos também estarão adquirindo/exercendo o compromisso e responsabilidade com a sociedade, realizando essas atividades culturais.

“Administração na Prática” acontecerá no dia 19 de maio das 9h às 13h na Praça Prado Filho, centro de Cachoeira Paulista.