Varal Digital & Literário

10/05/2018 - Por: faculdadecn

O “Varal Digital & Literário” traz uma proposta atual e pertinente para a cultura da partilha, visando a circulação de livros e produtos digitais entre as pessoas. Os alunos do 3º período do Curso de Administração da Faculdade Canção Nova, sob a orientação do Prof. Fábio Antônio Ferreira e acompanhamento do Prof. Coordenador do Curso de Administração Rodolfo Anderson Bueno de Aquino, realizaram um projeto de arrecadação de livros e produtos digitais, despertando entre as pessoas o senso social de patilha e ajuda, desfazendo-se do que está em bom estado, mas que não tem utilidade o doador.Empenho e organização não faltaram por parte dos alunos, que organizados em grupos com atividades especificas conseguiram assim por em prática este belíssimo projeto.

Data: 18 de maio de 2018
Horário: das 18:20hs as 22hs