6º Semana Integrada

11/10/2017 - Por: faculdadecn

A Faculdade Canção Nova promove no segundo semestre de 2017 a VI Semana Integrada que acontece de 16 a 19 de outubro.

A Semana Integrada é uma iniciativa da FCN e visa a integração de todos os cursos, bem como a participação dos alunos e professores em atividades complementares.

A Semana Integrada é voltada à orientação, escolha profissional e carreira. Para aqueles que são alunos da FCN, será de suma importância, uma vez que o aluno terá a oportunidade de elaborar uma oficina referente ao seu curso e aplicar em uma escola da cidade ou da região,  fomentando o desenvolvimento de competências e do protagonismo de sua carreira. Para os alunos do ensino médio, será uma oportunidade para receber orientação quanto à escolha da profissão, como também de conhecerem os cursos oferecidos pela FCN, tendo contato com professores e alunos da Instituição, que levariam sua experiência e vivência prática do dia a dia de cada curso.

Esse evento vai além da FCN, buscando alcançar alunos do ensino médio das escolas da cidade e região, como Canas, Cruzeiro e Piquete. Além disso, será realizada a divulgação para o próximo processo seletivo, apresentando os cursos que a FCN oferece e esclarecendo possíveis dúvidas a respeito do vestibular 2018. Diante disso, teremos a integração entre a Faculdade e a comunidade local e regional.

Profª. Dra. Karla Alves Magalhães de Oliveira

CEACRE/ESTÁGIO/EXTENSÃO