Peregrinação Universitária

26/09/2017 - Por: faculdadecn

Temos um convite especial para você! Como aconteceu o ano passado, conforme podemos acompanhar na foto, tivemos um momento muito rico “Jubileu Universitário”, quando todos os estudantes da Diocese de Lorena se encontraram no Santuário São Benedito e fomos em caminhada até a Catedral de Lorena, onde o nosso querido bispo Dom João Inácio e os sacerdotes de nossas instituições de ensino nos aguardavam para celebrar a Santa Missa.

Este ano de 2017, em virtude dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, teremos novamente este encontro diocesano com todos os universitários. E a Faculdade Canção Nova que o ano passado foi tão bem representada, com cerca de  90% de presença, este ano queremos que não seja diferente. Contamos com você!

A doação, ou seja, o nosso gesto concreto será de pacote de leite em pó, que ajudará uma entidade que trabalha com criança com câncer. E levar uma vela, pois a nossa caminhada até a Catedral será luminosa.

Com apoio da Diretoria Geral e Acadêmica da FCN, a aula no dia 10/10/2017 (terça-feira) será em Lorena, com a presença registrada em lista de frequência. Para organizar a logística, conforme aconteceu o ano passado, precisamos que os que forem preencham o questionário.

Segue o link: https://goo.gl/forms/VkEDCS4Wsp6MbIzt1

Vamos celebrar com a Virgem Maria, esta data tão especial!

Deus abençoe!

Maria Monique