V SEMANA DA ADMINISTRAÇÃO

12/09/2017 - Por: faculdadecn

APRESENTAÇÃO

A Faculdade Canção Nova promove no segundo semestre de 2017 a V Semana da Administração que acontecerá de 13 a 15 de setembro. O tema do evento será: GESTÃO DE CARREIRA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO MUNDO CONTEMPORÂNEO.

Com a presença de profissionais de renome nas diversas áreas da Administração, o evento proporcionará um debate a respeito da gestão, empreendedorismo e carreira. Contará também com três mini-cursos no dia 15 de setembro, com aplicação prática.

Público-alvo: alunos e ex-alunos da FCN, profissionais da área, missionários, colaboradores da FJPII e outras pessoas que tenham interesse pelo tema.

As inscrições para os mini cursos deverão ser realizadas até o dia 13/09, através do preenchimento da ficha abaixo. Cada aluno deverá se inscrever em apenas um mini curso.

Confira a programação completa AQUI!

Prof. Rodolfo A. Bueno de Aquino

Coordenador do curso de Administração