VI Jornada da Comunicação

12/05/2017 - Por: faculdadecn

A Faculdade Canção Nova realiza a VI Jornada da Comunicação e convida para participar do evento alunos e ex-alunos dos cursos de Comunicação Social: Jornalismo e Rádio e TV da FCN. O evento acontecerá nos dias 15,16 e 17 de Maio, na Faculdade Canção Nova e no Auditório São Paulo, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista – SP das 18:20hs às 22:00hs. O evento oferece palestra sobre “Arte e Comunicação – Os saberes artísticos e culturais na mídia”, oficinas de: Fotografia, Direção de TV, Cinegrafia, Gestão de Mídias Digitais, Empreendedorismo e Comunicação, entre outros; debates, programa ao vivo com os alunos do 5º período de Rádio e TV, visita técnica para a TV Rio Sul, no estado do Rio de Janeiro, café filosófico, mostra de fotografia, mostra de TCC e cine-debate.

As inscrições para as oficinas vão de 09/05 até 12/05, as vagas são limitadas. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos contato com profissionais de mercado por meio de palestras e oficinas específicas que ajudam a complementar a grade curricular. A coordenadora do curso de jornalismo, Vaniele Barreiros diz que: “A jornada da comunicação e o momento de oxigenar as ideias acerca da nossa profissão, esse é o momento ideal para absorver as concepções partir da experiência de outras pessoas”.

Interessados em se inscrever, acesse:  http://extensao.fcn.edu.br/

Evento: VI Jornada da Comunicação

Datas: 15 à 17 de Maio  2017

Horário: 18:20hs ás 22:00hs

Inscrições: 09 à 12 de Maio

Local: Carlos Pinto Filho, s/n – Vila Cacarro, Cachoeira Paulista – SP,

Mais informações:

www.fcn.edu.br

3186-2441 – Secretaria da Faculdade Canção Nova.

Miguel da Silveira – Estagiário do Núcleo da Faculdade Canção Nova