Vem aí o IV Simpósio de Iniciação Científica

26/04/2017 - Por: faculdadecn

A Faculdade Canção Nova convida alunos, ex-alunos e professores a participarem do IV Simpósio de Iniciação Científica (SIC), que acontecerá no dia 24/06/2017. O Simpósio é uma iniciativa da FCN e tem como objetivo divulgar os resultados de todos os trabalhos desenvolvidos até o presente momento pelos alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de licenciatura e bacharelado da FCN, dando visibilidade e valor aos mesmos. Na quarta edição do evento, o Simpósio será aberto ao público externo: Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unisal Lorena e Centro Universitário Teresa D’Ávila – Unifatea. Assim teremos uma experiência entre as três Instituições da região que possuem matriz Salesiana. O evento também será aberto aos alunos do Curso Técnico de Rádio e TV do Instituto Canção Nova.

As inscrições dos alunos, autores de trabalhos ou não, bem como a submissão dos trabalhos acontecerão até 8 de maio.

Informações e inscrições: fcn.edu.br/extensao

Prepare já o seu resumo científico e participe!

Profª. Drª. Karla Alves Magalhães de Oliveira

CEACRE/Núcleo de Extensão